Leitura judaica de Romanos

Principais doutrinas, conceitos, personagens, fatos e outras características da epístola de Paulo à Igreja em Roma, sob o prisma do Tanach e da literatura judaica endossada pelos apóstolos. Compreensão da admoestação de Paulo aos romanos em relação à posição de Israel e do povo judeu nos planos da Nova Aliança. Análise histórica de alguns erros teológicos comuns do Cristianismo ao se estudar a carta aos Romanos.

Entrar
  • Estudos
  • Leitura judaica de Romanos
O que você vai aprender

Professor

marcelo_miranda_guimaraes.png

Marcelo M. Guimarães (Brasil)

Presidente do Ministério Ensinando de Sião

Um dos pioneiros no movimento Judaico-Messiânico no Brasil, Marcelo é Engenheiro industrial, pós-graduado em engenharia econômica com MBA em finanças.

Autor de inúmeras obras literárias sobre as raízes judaicas da fé, Marcelo, além de teólogo, foi o primeiro rabino messiânico a ser ordenado no Brasil, sendo sua ?smichá? (ordenação) concedida pelo Netivyah de Jerusalém com endosso da UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations) e Jewish Voice.Ministries.

Conferencista internacional, Marcelo tem viajado ao redor do mundo abordando temas sobre as raízes judaicas da fé cristã e a restauração do relacionamento Igreja x Israel. Líder e fundador do Ministério Ensinando de Sião ? BRASIL e da Congregação Har Tzion, em Belo Horizonte, considerada a maior congregação judaico-messiânica da América Latina. Idealizador e fundador do 1° Museu da História da Inquisição do Brasil

Default

Não perca tempo



Copyright Ensinando de Sião – Todos os direitos reservados.